MONITORAMENTO DA TERRA EM TEMPO REAL

MONITORAMENTO DA TERRA EM TEMPO REAL
CLIQUE NO MAPA

domingo, 14 de março de 2010

O poema que ressoa em mim - Delasnieve Daspet

Sem aviso, surgistes.

É tudo tão novo, como o dia,

que começa bem cedo.

Não sei o que acontece...

A estrada parecia tão longa,

de repente, sinto-me em casa.



Duas vidas.

Dois mundos.

Me estendestes a mão e o coração.

Que sei agora?

Quem somos?

Quem sou eu?

Quem és tu?



Estava tão só até tua chegada,

Poema, perdido, que ressoa em mim!

E volito... me dispo, mundana,

escrava que sou de teu poder...

Assumo outro eu, sonhador,

que vive, no abissal mundo, que sou.



Me entrego a ti, palavra,

perdida, solta, cheia de vida,

tantas vidas, sou eu, em mim...



CAMPO GRANDE MS

27 DE MAIO DE 2004.

Nenhum comentário: