MONITORAMENTO DA TERRA EM TEMPO REAL

MONITORAMENTO DA TERRA EM TEMPO REAL
CLIQUE NO MAPA

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Profissão de Fé!



Delasnieve Daspet






Deixo-me seduzir.


Disponho-me a servi-lo


Com minha força e capacidade.






Renuncio a mim mesma;


Sigo-te fiel e intrépida,


Rompendo as seguranças,


Abandonando projetos,


Para testemunhar o que me for solicitado...






Exponho-me as injúrias.


Calo minhas angústias


Por não alcançar objetivos traçados!






E demonstro minha fragilidade


Nas dores que exaurem meu arcabouço,


Pálida e exangue figura!...






Não! Não contarei os fatos,


Presentes, no traçado de meus atos.






Contarei o que me anima.


Toda minha força, na profundidade da minha fé,


Firme, na denúncia de injustiças


Que corroem valores e ceifam vidas...






Quero viver a partilha solidária


Da palavra, do pão, da fé,


Nos exemplos que semeias e transmites,


Que na paixão pela vida


Realizas dia a dia!


DD_Campo Grande-MS-24.08.08


Nenhum comentário: